quarta-feira, 26 de junho de 2013


Actividades de Verão organizadas pelo Posto de Turismo de Caldas da Rainha
Início: 15 de Junho

Caro associado,

Informamos que, a convite do Dr. Hugo Oliveira, vereador na Câmara Municipal de Caldas da Rainha, e porque sabemos poder contar com a participação dos nossos associados, apresentámos a nossa candidatura para podermos participar nas "Actividades de Verão" organizadas pelo Posto de Turismo de Caldas da Rainha, a saber:

1. Realização de exposições de trabalhos dos membros da CULTARTIS (ao ar livre ou em recinto fechado), nos espaços que nos forem destinados;
2. Produção de trabalhos ao vivo (ao ar livre ou em recinto fechado), tarefa aberta à participação do público (crianças e/ou adultos);

3. Organização de workshops realizados na sede da CULTARTIS tendo como público-alvo os turistas que nos visitam. Haverá experimentação de várias técnicas de secagem rápida, com duração máxima de 2 horas (o formador será remunerado).

Naturalmente que atendemos ao convite que nos foi dirigido pelo Dr. Hugo Oliveira porque contamos com a participação dos nossos associados.
Informações mais concretas serão prestadas mal tenhamos a calendarização das actividades organizada pela Câmara Municipal.

Com os desejos de um excelente fim-de-semana

Alcida Morais

Sem comentários:

Enviar um comentário